quarta-feira, 8 de junho de 2011

17

Liberdade e respeito para ser mãe do meu jeito - Blogagem coletiva


    A idéia surgiu quando percebi a freqüência com que nós, mães, nos deparamos com tantas críticas, intromissões e julgamentos no exercício e na vivência da maternidade. Dividi a idéia com as amigas e como todas toparam, aí vai a blogagem coletiva: "Liberdade e respeito para ser mãe do meu jeito". 

  O objetivo é contar sobre a liberdade das mães em fazerem o que acham correto pelos seus filhos, a dificuldade de fazer a maternidade do jeito que achar melhor e ser respeitada por isso, ao invés de seguir parâmetros/padrões pré-estabelecidos ou pré-impostos, afinal, cada pessoa se adequa à realidade que vive e o que é bom em um lar pode não funcionar em outro.

    Para participar da blogagem coletiva é muito simples:

1. escreva um post sobre o assunto entre os dias 15 e 17 de junho (quarta até sexta que vem);

2. pegue o selinho feito pela Julia Frias que está neste post;

3. se puder, deixe um comentário aqui ou no meu blog http://anaivensbaby.blogspot.com avisando que você também postou sobre o tema para colocá-la na lista dos blogs participantes.


17 comentários:

  1. Vou participar sim!
    concordo plenamente com vcs! chega de palpites!!
    beijokas no baby!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee tbm vou participar!!!!
    http://umaviageninteressante.blogspot.com/
    Bjokas nossas

    ResponderExcluir
  3. Oba! Também estou nessa!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Com certeza escreverei sobre isso...PARTICIPANDO...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aiii que legal Ana, eu vou participar sim, adoro blogagens coltivas, ainda mais sobre um tema rico desses.
    Pode contar com a minha postagem, eu faço e venho te avisar!

    Beiiijo

    ResponderExcluir
  7. Oi
    vim conhecer seu cantinho, e já amei logo de cara!
    ADORO blogagens coletiva!conta comigo nessa!
    bjs
    Angi
    venha conhecer meu blog tb!
    maedeguri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É isso aí galera! Adorei o apoio de vcs. Podem divulgar a vontade e copiem o selinho tb. Quarta-feira que vem, dia 15, estarei publicando aqui e no meu blog o meu post sobre "Liberdade e respeito de ser mãe do meu jeito".
    Até,
    bjs e abraços a todas!

    ResponderExcluir
  9. Ah, e se alguém tiver alguma dúvida, críticas e sugestões, basta entrar em contato comigo q eu explico numa boa.
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Também vou participar. O post já está no forno.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu post já tá pronto! amamnhã tá no blog!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Participando e já com o post feito hoje !
    (nossocantinho-nossocantinho.blogspot.com)
    Bjos Fabí

    ResponderExcluir
  13. To dentro !!!!
    www.umoutrovoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ana, meu post tb já foi publicado aqui e no ahistoriadomeubebe.blogspot.com.
    Beijosss

    ResponderExcluir