quarta-feira, 10 de agosto de 2011

13

Semana dos Pais: "SupERIK"


Créditos: http://crendiospai.com.br/


Relato de pai sobre um dia atípico na vida de um bebê.

Numa galáxia muito muito distante nasce Erik, filho de Ana Claudia e Ivens. No momento do seu nascimento uma distorção da Força ecoou através do universo. Desde os seus primeiros choramingos, viu-se que ele era diferente. Quando começou a andar, conseguia dar saltos por cima da mesa e cambalhotas no ar. Tão logo aprendeu a música do Super Man, aproveitou que a empregada deixou a janela aberta e voou para fora.

Ao ser identificado pelos radares da Embraer, caças F-5 foram enviados ao seu percalço. Num zigue-zaguear alucinante Erik derruba o primeiro caça cuspindo sua chupeta dentro de uma das turbinas. O segundo caça cai tão logo foi arrebatado com seu super arroto. E o terceiro, explodiu em 1000 pedaços com seu mega peido. Felizmente, todos os pilotos dos caças saíram ilesos do acidente ao serem ejetados no momento crucial. Após isso, uma névoa recai sobre a cidade de São José dos Campos. Pessoas lacrimejam com o odor originado de SupERIK.

Erik porém, não queria causar estragos à sociedade. Ele é do bem. Ele estava apenas se adaptando aos seus novos poderes. Ao sentir fome voltou para casa para mamar. Logicamente, seus poderes além da compreensão humana já lhe deram raciocínio e inteligência para conversar em todas as línguas do universo. Assim que chegou, pediu à mãe: "Mãe, quero peito! Hah, derrubei 3 mosquitos que estavam me perseguindo!"

Tão logo os pais percebem a situação ajudam Erik a compreender o que está acontecendo com ele. Assim, seu pai lhe diz: "I am your father" e tudo o mais que era necessário para a inteligência suprema perceber a real situação. A cada segundo que passava sua inteligencia e sabedoria aumentavam exponencialmente. Seus neurônios geravam energia suficiente para iluminar São Paulo. Então saiu voando novamente pela janela para arrumar a situação. Então foi para o depósito de reciclagem. Rapidamente construiu 3 caças Stealth da mais alta tecnologia que foi doado posteriormente á Força Aérea Brasileira (FAB). Feito isso ele inala todo o gás eliminados através de sua flatulência para seus super pulmões, onde são filtrados e então, eliminados no agreste brasileiro, onde se transforma em chuvas, para a população local carente em água.

Enfim, Erik volta para a casa dos pais, sempre voando pela janela. Onde, novamente, assume a humilde identidade de Erik, o bebê recém-nascido e estará pronto uma nova aventura a qualquer momento que seus novos poderem surgirem.

Assim nasce a história do segundo herói brasileiro, depois de Macunaíma.





13 comentários:

  1. kkk Adorei...muto bem humorado o post, adorei mesmo.
    Parabéns para o Papai do supERIK!
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto: bem divertido e amoroso.
    Parabéns pelo seu dia!!!

    Juliana
    www.jujuviroumamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei.....
    Que Super Heroi mais lindinho....
    Que pai mais criativo
    Feliz Dia dos Pais

    ResponderExcluir
  4. Que papai criativo mesmo, adoreii!!!!!
    Vcs poderiam até fazer um livrinho ilustrado pro Erik com essa história pq ficouu muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Marido,
    Muito engraçado e criativo o post. Vc viu q chorei de rir quando li a história. Obrigada pela sua participação, que começou com pé direito.

    Parabens adiantado pelo Dia dos Pais!!

    bjs e abraços

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, amei a ideia, mas nós 2 não somos bons em desenhos. Precisamos de parceiros rsss, quer ser?
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. UhuLLL que super herói esse príncipezinho!
    Parabéns Papai do supErik, pela criatividade e por um filhote tão lindo!!
    =]
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. E entrou em ação o super Erik!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei esse aventura narrada pelo papai, otimo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legallllll.... Super Erik... já imaginei um gibi... nossas deliciosas historias em quadrinhos... parabéns ao papai pela criatividade... dei muita risada kkkk o Heitor também tem o SUPER PUM kkkk poderes dos nossos babys fantásticos... Beijo grande pra vcs família abençoada...

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha que legal! Muito divertido e cheio de aventuras do super bebê Erik!

    Parabéns papai!

    Flavi

    ResponderExcluir
  11. kkkkk ! Muito bom! Quanta criatividade! Imagina daqui uns anos o Erik lendo essa histórinha que legal! Coisa boa de mais!
    Parabéns pelo dia que vem ai papai!

    ResponderExcluir
  12. foi sensacional amiga! kkkkkkk parabens ao paizão!!!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk adoreii! Parabéns papai!

    ResponderExcluir