quarta-feira, 29 de junho de 2011

7

Novo Resultado do Sorteio

Tivemos que fazer o sorteio novamente, pois infelizmente a Glauh Pima não entrou em contato, e já se passaram as 48hr do prazo.
Dessa vez com 21 inscrições, o numero sorteado foi...
coincidentemente novamente o ultimo número, que corresponde a...

só clicar na imagem para aumentar!

Parabéns Caroline Silva!
Ela seguiu todas as regrinhas, e ganhou também com a chance extra do facebook!
Já estamos lhe enviando um e-mail, e esperamos seu retorno em 48hr se não faremos mais um sorteio!

Quem quiser conferir novamente o sorteio (e novamente o sorriso da Clarice rsrsrs) confira o vídeo abaixo:

7 comentários:

  1. Mas essa Clarice e uma estrela mesmo...rs rs. Olha que desenvoltura diante das cameras..rs rs. Linda demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que feliz estou!!!

    Hoje mesmo respondo o e-mail, estou esperando minha mãe chegar para escolher comigo a foto!

    Muito obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  3. A to choranro aki...
    Não acredito que eu ganho o sorteio bem qdo eu sumo da net...olha 2 dias que fiquei sem vir aki...NÃO ACREDITO

    ResponderExcluir
  4. melhor do que ganhar a caneca, foi ver este sorriso lindo da Clarice ! Bjs Piu

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Clarice, ce tá de brincadeira com esse último número hein!! kkk ..

    Bjss

    ResponderExcluir