terça-feira, 28 de junho de 2011

5

Mamãe nova no DE MÃES PARA MÃES!

É com muita honra e alegria que inicio minha coautoria no blog “DE MÃES PARA MÃES”, agradeço de coração o convite e seleção para integrar essa turma de mamães!
Esse é um cantinho que eu já considerava meu de tão em casa que eu me sentia e que faço agora parte da equipe dessas super mamães... super não porque são perfeitas, mas porque amam com toda a força seus filhos e tentam ser a melhor mãe que podem ser... exatamente como eu!
Passarei a escrever algo sobre gestação, maternidade e afins nas terças feiras!
Hoje começo apenas me apresentando:
Sou a Bruna Galves, hoje mais conhecida como mamãe do Pedro!
Moro em Itu-SP, cidade conhecida por ter tudo grande, exceto eu que sou baixinha! Sou casada há 4 anos com o Fernando, temos uma “primogênita” de quatro patas, a Menina, uma cachorra Lhasa apso linda e terrível. Sou microbiologista, trabalho com desenvolvimento de produtos químicos, tenho 30 anos.
Estou vivendo a fase mais deliciosa e intensa da minha vida, a maternidade... A frase “só sabe quem já passou por isso” nunca fez tanto sentido para mim, hoje eu entendo que amor de mãe só é possível compreender quando se é mãe, por que é um amor tão forte que chega a doer, como pode? Se você é mãe você sabe que pode!
O Pedro, nosso Tiquinho de Gente, como eu o chamava desde o início da gestação, veio completar nossas vidas em 24 de janeiro de 2011, lindo, um tesouro de Deus!
Ter encontrado as mamães do “DE MÃES PARA MÃES” no momento mais intenso da minha vida, ou melhor, das nossas vidas, fez com que a amizade fosse estreitando e esse blog me parece o resultado disso! Por isso é que com grande satisfação você passará a me encontrar por aqui todas as terças feiras!
Se quiser saber mais da minha história é só me acompanhar no “Mundo de Pedro”!

Até terça que vem!
Bru

5 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa!!!

    Tinha certeza que a mãe escolhida seria "de casa"! Parabens Bruninha! Tenho certeza que suas colaborações serão de muita relevância para todas(os) nós que seguimos este projeto lindo que é o "DE MÃES PARA MÃES".
    Mais uma vez parabéns e um super abraço de sorte!

    Fique com Deus,

    =D

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOOOOOOOOOO
    SEJA BEM VINDA. VAMOS ADORAR LER O QUE VC ESCREVE.
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bru!!! Com certeza o blog ganhou uma excelente "aquisição"!!!

    Beijos

    ResponderExcluir