sábado, 2 de julho de 2011

3

Apresentação

É com muita alegria e satisfação que venho me apresentar aos queridos leitores do blog de Mães para Mães. Foi com muita alegria que aceitei o convite de me tornar coautora aqui no blog, me chamo Edna Fernades, sou casada com o Raphael há dois anos, sou mãe do Pedro, o bebê mais lindo ( na minha opinião kkkkkk) e exigente do mundo que é a razão do meu viver, sou esposa, dona de casa, administradora financeira e hoje estou vivendo o melhor momento da minha vida e aprendendo a ser melhor por amor, o maior amor do mundo. Fico muito feliz em poder fazer parte desse lindo trabalho voltado para esse mundo tão maravilhoso que é a maternidade, estarei por aqui todos os sábados, dividindo com vocês um pouco dessa doce tarefa que é ser mãe, quem quiser saber um pouco mais de mim é só dar uma passadinha no meu blog Meu Pedrinho.
Até o próximo sábado!!


3 comentários: