sábado, 30 de julho de 2011

4

Brinquedos e Acessórios

1 - Qual o brinquedo que o bebê mais gosta?
Edna: Sem dúvida o chocalho, as vezes o Pedro está chorando, quando eu começo a balançar ele logo se acalma e já brinca com ele sozinho.
Cyy: Com certeza o Jumperoo! Nossa, ela pode passar horas a fio pulando e brincando, morre de rir dos barulhos e luzinhas.
Carol: É uma bola chamada "fofura", ela tem outra bolinha dentro e faz barulho, e ela é bem grande e colorida.
Bruna: O tapete de atividades e um elefante roxo que treme...
Ana: Tapete de atividades
Tati: Tapete de atividades

2 - Quais acessórios mais chamam atenção do bebê?
Edna: O Móbile do berço, como eu achei que ele não ia gostar comprei um simples quando ele tinha uns três meses comprei um musical e ele ama, fica um tempão ali olhando, agora ele até tenta pegar os bichinhos.
Cyy:Nossa, agora tudo chama a atenção, tudo ela quer colocar na boca, não precisa nem ser brinquedo, o que ela mais acha bonito é o celular da mamãe...rsrs
Carol: Tudo rsrsr mas ela adora pegar meu cel, o mobile e os gatos, quer chamar atenção, so mostrar o cel, quer acalmar, so ligar o mobile, quer ficar em paz por 5 min, só deixar ela do lado de um gato.
Bruna: Televisão é acessório? Se for é a TV, principalmente se tiver passando a Galinha Pintadinha!
Ana: As músicas que eu e o pai dele inventamos e sacolinha e copinho de plástico (ama o barulho e só brinca com muita supervisão para não colocá-los na boca)
Tati: Tudo chama a atenção do Miguel, mas posso dar destaque a coisas bem coloridas (abertura da novela "Morde e Assopra", móbile do berço, brinquedos de borracha, tapete de atividades), à minha cachorra Luna e às caras-e-bocas da mamãe cantando para ele.

3 - Quais brinquedos você se arrependeu de ter comprado?
Edna: Por enquanto nenhum, como eu sei que o Pedro gosta de coisas que fazem barulho e que dê pra ele por na boca, quando compro algo pra ele, procuro algo que sei que ele gosta.
Cyy: Por enquanto nada também, tudo que compramos é muito bem utilizado.
Carol: Até agora, nenhum!
Bruna: Bouncer... ele até gosta... mas pelo preço não oferece tantos atrativos assim!
Ana: Por enquanto nenhum e compramos poucos.
Tati: Nenhum. O bouncer foi caro para o tanto que ele usa hoje, mas como servirá até os 4 anos, ainda tenho esperança.

4 - Algum brinquedo ou acessório que você não tem e gostaria de ter?
Edna: Eu não comprei o tapete de atividades, pois achei caro, assim que sobrar uma grana vou comprar pois tem tudo que o Pedro gosta.
Cyy: Não, pelo menos não lembro de nada agora.
Carol: Gostaria de ter o tapete de atividades e o Jumperoo
Bruna: Sou louca por um Jumperoo!
Ana: Pretendemos um brinquedo musical (para ter mais barulho em casa kkk)
Tati: Quero comprar um instrumento musical de brinquedo (uma guitarrinha, por exemplo), pois Miguel gosta muito de música.

5 - Algum cuidado em especial com algum brinquedo?
Edna: O Pedro tem bastante bichinhos de pelúcia e ele gosta muito de agarrar eles, então procuro sempre mantê-los limpos e sem poeira, os brinquedos que ele costuma morder eu fervo assim que compro e quando cai no chão eu lavo.
Cyy: Sempre fervendo os brinquedos que podem ser lavados e mantendo os bichos de pelúcia longe do chão.
Carol: Por enquanto os brinquedos dela ficam sempre no cercadinho, mas quando vão para o chão depois eu lavo.
Bruna: Com todos.... Explico: eu tenho uma cachorra terrível que acha que os brinquedos são dela então é um sufoco pra ela não pegar os brinquedos do Pe na boca!
Ana: Aqui o problema é com a hiperatividade dos pais: tenho que ficar de olho no relógio para parar com as brincadeiras agitadas, senão passa a hora da mamada, do sono porque senão a rotina é toda perdida e Erik não reclama, gosta da farra.
Tati: Também tenho uma cachorra maluca que pega os brinquedos do Miguel e sai correndo. Assim, vivo esterilizando tudo (é já estraguei alguns por isso rs).

6 - Além dos brinquedos o que mais você usa pra distrair o bebê?
Edna: O Pedro é extremamente exigente nada prende atenção dele por muito tempo então eu uso de tudo que tenho, brinquedos, bichinhos, chocalhos, bouncer, móbiles, desenho animado, dvd da galinha pintadinha e tudo mais que chamar atenção dele, vale até balançar a chave de casa.
Cyy: A TV com certeza, os dvds infantis da Aline Barros e os desenhos da discovery kids que ela ama.
Carol: A TV, os videos da galinha pintadinha e os gatos!
Bruna: Colher! Ele adora as colheres!.... Ah, e claro a Galinha pintadinha ou o meu note! é sucesso sempre!
Ana: As músicas que inventamos para ele e músicas do celular: preferidas são as do Mario Bross
Tati: Muitas musiquinhas. Ele adora quando cantamos para ele; e nos acompanha: "Ahhh eeee uuuuu", no ritmo.




4 comentários:

  1. Hahaha o "acessório" que mais chama a atenção do meu Arthur sem dúvida alguma são os meus cabelos kkkk Ele fica louco tentando pegar e quando consegue, ai que dor!

    Adorei o post

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  2. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem ber;o eletronicos ber;os celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    tem mais de 2000 produtos

    http://www.mercadozets.com.br/

    acessorios no link abaixo

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Acess%C3%B3rio&IDCategoria=110

    ResponderExcluir